sábado, 23 de abril de 2011
enquanto ela segura suas mãos,
brinque com seus dedos. Quando ela estiver com o rosto perto do seu e olhando nos seus olhos, não se demore, beije-a. Quando ela te bater ou te chutar ou estiver com raiva de você, segure ela firme e abrace-a. Quando ela estiver quieta, ela está pensando em como te dizer que te ama. Quando ela te ignora, ela quer toda sua atenção. Quando ela quer ir embora, segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir. Quando você a vê muito mal, diga o quão maravilhosa e especial ela é para você. Quando ela grita com você, grite de volta que a ama se o sentimento for verdadeiro. Quando ela está com medo, abrace-a e diga que está tudo bem, pois você com ela. Quando ela está preocupada com algo, beije-a e diga para ela não se preocupar. Quando ela virar as costas ou fugir de você, corra atrás dela e pegue-a pela mão. Quando ela está envergonhada, fale: eu te amo. !!
o que é amor ?
você não consegue manter seus olhos ou as mãos longe dela, estou certo? isso não é amor, é desejo. você está orgulhoso, ansioso para mostrá-la? isso não é amor, é orgulho. você gosta dela porque você sabe que ela está lá? isso não é amor, é solidão. você continua com ela por causa de suas confissões de amor, porque você não quer machucá-la? isso não é amor, é piedade. você perdoa os erros dela porque você se importa com ela? isso não é amor, é amizade. você diz pra ela todos os dias que ela é a unica pessoa em quem você pensa? isso não é amor, é mentira. seu coração quebra e dói quando ela está triste? então é amor. você continua com ela porque uma cegante, incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? então é amor. você aceita os erros dela porque são parte de quem ela é? então é amor. você se sente atraído à outros, mas continua com ela fielmente e sem se arrepender? então é amor. você daria à ela seu coração, sua vida, até a morte?!
Sinceramente,
Não consigo imaginar minha vida sem a coragem de Harry Potter, a sabedoria de Hermione Granger, as caras e bocas de Rony Weasley, a lealdade de Alvo Dumbledore, a crueldade de Draco Malfoy, a simpatia de Rúbeo Hagrid, a doçura de Gina Weasley, a rigidez de Severo Snape, as travessuras de Fred e George Weasley, a beleza de Cedrico Diggory, os pensamentos lunáticos de Luna Lovegood, as trapalhadas de Neville Longbottom, o encanto de Fleur Delacour.Não consigo imaginar minha vida sem Harry Potter! .
Demetria Devonne Lovato

Não perca seu lápis. !
Perder o lápis = Sem Lápis
Sem Lápis = Sem anotações
Sem anotações = Sem estudo
Sem estudo = FAIL
FAIL = Sem diploma
Sem diploma = Sem serviço
Sem serviço = Sem dinheiro
Sem dinheiro = Sem comida
Sem comida = Você vai ficar feio
Feio = Sem amor
Sem amor = Sem casamento
Sem casamento = Sem crianças
Sem crianças = Sozinho
Sozinho = Depressão
Depressão = Doença
Doença = Morte
domingo, 17 de abril de 2011
coisas que a vida ensina :
Amor não se implora, não se pede, não se espera, amor se vive ou não. Ciúmes é um sentimento inútil e não torna ninguém fiel a você. Animais são anjos disfarçados, vivem na terra para mostrar ao homem o que é fidelidade. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você pro outros. Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. Água é um santo remédio. O choro existe para o homem não explodir. Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso. Não existe comida ruim, existe comida mal temperada. A criatividade caminha junto com a falta de grana. Ser autêntico é a melhor e a única forma de agradar.
Eu olho para trás
e me lembro de tudo o que me fez chegar até aqui. No final eu não sei, talvez, tenham sido mais os meus erros do que os meus acertos, que fizeram eu me tornar a pessoa que eu sou hoje. Aqueles sorriso errados, e os abraços apertados, as palavras acolhedoras e aquelas que tinham sempre a função de crítica. Todas as coisas me trouxeram ao que eu sou hoje, e eu não sei nem ao menos descrever o que eu sou. Eu tenho essa mania que querer pensar grande, de sonhar alto, de querer sempre quebrar as regras. Não gosto de normalidade, e por isso, eu posso ser considerada louca. Eu tenho um coração, e com ele eu vou quebrando a cara, mas eu admito, eu uso ele mais como uma prateleira, onde eu posso deixar exposto - de uma forma que só eu possa ver - todos aqueles que eu amo.
em alguns momentos
pensamos que o nosso mundo desabou. de uma hora pra outra, achamos que estamos sozinhos no mundo. que todos os sorrisos são falsos. que os nossos problemas, ninguém nem se importa se eles existem. as amigas, achamos que nunca as tivemos mais falsas. pensamos que nossa existência, nem é notada. e aí vem a pergunta: alguém liga pro simples fato d'eu existir? e é aí que temos que frear nossas loucuras, nossos pensamentos baseados em mentiras que inventamos, sem porquê. esses pensamentos não nos levarão a lugar nenhum. é , pronto. é isso que eu sei. é assim que eu me sinto, hoje. é assim que eu tô, e assim que todos ficam um dia. se isso for banal, até é uma coisa normal
domingo, 3 de abril de 2011
John Lennon

“Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar, não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme…”
criado por : Raphaella Miranda (diva)
Cada garoto gosta de um tipo de garota. Há aqueles que gostam das com atitudes, já outros que preferem as que esperam a iniciativa dele. Existem aqueles que gostam quando elas jogam os cabelos pra o lado, e outros que preferem com os cabelos atrás da orelha. Há aqueles que gostem de garotas com maquiagem, já outros que preferem algo mais natural. Alguns gostam mais das gordinhas, e outros que preferem magrinhas. Tem aqueles que são loucos por loiras, já outros que se apaixonam por morenas, e ainda aqueles que amam as ruivas. Cada garoto tem seu tipo de garota preferido, mas não é por isso que ela não pode se apaixonar por alguém sem esses atrativos escolhidos.
é/
A melhor sensação do mundo é saber que tem alguém que sempre vai estar com você nas horas boas e ruins, que sempre vai te ajudar quando você precisar, alguém que sempre vai cometer loucuras com você. Alguém que já não é mais amiga, alguém que já é irmã
Assinar:
Comentários (Atom)
