segunda-feira, 21 de maio de 2012

awn :B

Ele: Qual é seu maior sonho?
Ela: Chegar em casa depois do trabalho e ver uma criança, minha filha, correndo pra mim com um sorriso no rosto, dizendo bem baixinho: o papai disse que te ama.
Ele: Que lindo.
Ela: É meio bobo. Mas eu sou assim. E o seu?
Ele: Estar na minha casa, com uma criança, minha filha, escutar passos na entrada, ver a porta se abrindo, abaixar e sussurrar pra minha pequena: corre que a mamãe chegou, e diga a ela que o papai à ama mais que tudo.

''Ela: Comecei a namorar ontem.''

''Ele: Fiquei sabendo, você entrega essa carta para o seu namorado?''

”Cuida dela. Cuida quando ela falar que tá triste, faça a ficar feliz nem que você tenha que usar um nariz de palhaço. Mas a faça. Ela vai dizer que te odeia quando ela quiser ouvir que você a ama. Preste atenção nela, no jeito que ela sorrir primeiro de um lado quando tá sem graça e comente sobre a cor do esmalte dela. E quando ela disser que gosta do cabelo de tal jeito, a diga que ele fica bonito de qualquer jeito. Ela gosta de te dar mordidas, mas não a deixe morder. Comece uma briga pelo qual é mais forte, mais alto, mais bonito e depois diga que a ama. Deixe ela sem graça e por favor, ela gosta de coca e de tênis. E ama sorvete de morango. Ela gosta de ser surpreendida, então do nada, a abrace, a beije… E quando ela te contar uma piada, ria! Mesmo se ela não tiver graça. Diga a ela que eu ainda a amo e diga a ela que ela fica linda de blusa azul, e sinceramente? Toda infelicidade do mundo pra vocês. Com amor, o cara mais feliz do mundo só por te visto ela sorrir.”